Chewbacca está volta a "Star Wars"

O personagem será interpretado mais uma vez por Peter Mayhew

Chewbacca, um dos personagens mais queridos pelos cinéfilos e fãs de "Star Wars" estará de volta ao cinema, agora na sétima sequência dirigida por e J.J. Abrams, o mesmo diretor responsável pelo relançamento de "Star Trek". Entretanto, esta não é a única novidade sobre o originário de Kashyyyk. Segundo fontes, o ator Peter Mayhew estaria de volta para interpretar o personagem no filme que tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2015.

Além disto, sabemos que as filmagens já começaram, segundo as próprias declarações de Alan Horn, chefão da Walt Disney Studios. Em entrevista para o THR, ele disse que estão "filmando uma parte", apenas cenas secundárias. Além disso, afirmou que ainda estão finalizando o roteiro, prática comum em superproduções como esta. 

O executivo reconheceu que o elenco está quase completo e que em questão de dias ele será anunciado à imprensa. Além dos (quase) confirmados Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia Solo), Anthony Daniels (C-3PO) e Mayhew, especula-se que Adam Driver, Billy Dee Williams, Ed Speleers, Anthony Daniels, John Boyega, Lupita Nyong'o e Matthew James Thomas também farão parte desta história.

Dado TNT: A história do filme acontecerá 30 anos depois do ocorrido em "Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi".
por Alejandro Cusa
Tags star wars