Chris Evans irá protagonizar “Greenland”

É o próximo filme de Neill Blomkamp

Chris Evans é, para muitos, o Capitão América. Mas, este grande ator acaba de entrar para um projeto totalmente diferente. Será o protagonista de "Greenland", no próximo filme de Neill Blomkamp, diretor, entre outros, de "District 9". Nesse thriller pós-apocalíptico, uma família tentará sobreviver a um desastre natural de grandes proporções. A trama gira em torno de um pai desgraçado (Evans) que teria que dar tudo de si para levar sua família para o único local seguro em toda a Terra. Sabe-se pouco sobre esse filme, exceto que a fotografia principal começará no final desse ano.  

A produção será de Anton e Thunder Road Pictures. A esse respeito, Sébastien Raybaud, CEO da Anton, declarou: "Quando lemos "Greenland" soubemos que era exatamente o tipo de filme que queríamos fazer para edificar a marca Anton: filmes inteligentes, centrados nos personagens com ação e coração. Estamos muito animados para trabalhar com STX e pessoas excepcionais como Neill Blomkamp, Chris Evans e Basil Iwanyk (produtor)".

Por sua vez, a STX será responsável pela distribuição do filme. Seu presidente, David Kosse, declarou que "Greenland" "é o tipo de filme de gênero altamente comercial que mostra Neill Blomkamp fazendo o que sabe melhor: oferecer uma narrativa inteligente, fresca e profunda em um mundo que podemos reconhecer facilmente. Imediatamente nos sentimos atraídos por esse título".

Vamos esperar alguns meses para ter mais novidades sobre o filme, mas tudo indica que será bem interessante.


por TNT