Chris Hemsworth enfrenta tudo em "In the Heart of the Sea"

Em uma previa reveladora vemos o retorno de Moby Dick no drama épico de Ron Howard

Warner Bros. lançou o terceiro trailer do novo filme de Ron Howard. Para acompanhar esta previa se conheceu também um novo cartaz promocional que se antecipa antes da esperada estreia de 3 de dezembro. Ali é possível ver Chris Hemsworth, o protagonista do filme, como o capitão Owen Chase, primeiro oficial do navio baleeiro Essex. Juntamente com a tripulação da embarcação enfrentara o ataque brutal de uma enorme baleia no frio inverno de 1820.

Durante os dois minutos e meio do trailer, podemos avaliar do início ao fim esta historia apaixonante: desde a saída do barco até o assustador ataque da baleia Moby Dick que terminou com uma dura experiência de sobrevivência para os tripulantes. Na mesma previa se observa o sacrifício que se submeteram os atores com uma dieta restrita para representar os marinheiros abandonados em pleno Oceano Pacifico. O filme esta baseado no livro de Nathaniel Philbrick que relata a historia real na qual se inspirou Herman Melville para escrever "Moby Dick", o romance que transformou a baleia em um ícone da literatura mundial. O elenco desta incrível façanha se completa com Cillian Murphy, Ben Whishaw, Benjamin Walker, Tom Holland e Brendan Gleeson. Juntamente a Hemsworth, serão os encarregados por levar-nos no coração do oceano para participar deste relato apaixonante.

Dado TNT: "In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex" ganhou o Premio Nacional do Livro dos Estados Unidos em 2000.
por TNT

PUBLICIDADE