Chris Hemsworth quer que seus músculos cresçam

O ator sobe ao ringue para a biopic de um gigante da luta livre

Chris Hemsworth mostrou sua versatilidade como ator e seu grande talento para a comédia. Seu rosto é a cara de Thor, o famoso deus do trovão que faz parte do aclamado universo cinematográfico da Marvel. Em uma pausa de sua vida super heróica, seu interesse por aceitar novos desafios o aproximou de um papel muito louco: o extravagante Hulk Hogan.

O filme vai explorar o início de Hogan e seu longo caminho para a fama. O lutador começou a participar do circuito de lutas e entretenimento nos anos 70. Pouco a pouco, a figura de Hogan começou a crescer e para o final dos anos 80 estampava capas de revistas e era uma das personalidades do momento.

Embora o período de glória do lutador tenha passado, continua sendo um personagem importante dentro da cultura norte-americana. Hemsworth vai interpretar os primeiros anos e o surgimento da Hulkamania e, certamente, o fará muito bem. O ator cultua o corpo, por isso essa parte está resolvida! Todd Phillips, responsável pela saga "Hangover", dirigirá o filme.
por TNT
Tags hulk hogan