Chris mostra o set de "Guardians of the Galaxy Vol. 2"

Através de um vídeo, ele convida os fãs a participar de uma campanha solidária

Tal como fizeram outras celebridades de Hollywood, Chris Pratt protagoniza um vídeo da Omaze, organização que fornece às pessoas a chance de viver uma experiência única em troca de doações com fins beneficentes. No vídeo, o ator que interpreta Peter Quill/Star-Lord mostra um pouco do set de filmagem de "Guardians of the Galaxy Vol. 2" e convida os fãs a contribuir com a causa concorrendo a chance de conhecê-lo.

Lembrando que as filmagens começaram em fevereiro e que a estreia está marcada para 5 de maio de 2017 (dias antes em alguns países da América Latina). A produção acontece nos Estúdios Pinewood de Atlanta, Georgia. Além de Chris, também participam do elenco os atores Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula), Sean Gunn (Kraglin), Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

Dirigido por James Gunn, o filme é ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de "Awesome Mixtape #2". Na trama, uma equipe se junta para desvendar o mistério sobre os verdadeiros pais de Peter Quill, seguindo a linha das aventuras épicas cinematográficas de "A Casa das Ideias". A produção está a cargo do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, enquanto Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee são os produtores executivos.
por Alejandro Cusa