Chris Pratt, o novo Indiana Jones?

Segundo rumores, ele é o principal candidato ao reinício da saga

Vários nomes circularam meses atrás para o papel de Indiana Jones no filme que marcará o recomeço da saga - personagem interpretado por Harrison Ford desde 1981 até 2008. Nas últimas horas, o nome que mais vem ganhando força para o papel do arqueólogo mais famoso de todos os tempos é o de Chris Pratt, protagonista de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy) e de "Jurassic World".

Segundo o Deadline, o ator estaria iniciando as negociações com o estúdio, mas com a boa recepção do público pode ser que o contrato seja selado o quanto antes. Sendo assim, acabaria de uma vez a ideia de uma continuação, apostando a produção para um novo rumo, o recomeço da famosa história para as novas gerações que lotam as salas de cinema.

Anteriormente, o diretor de fotografia Janusz Kaminski – acostumado a trabalhar com Steven Spielberg- tinha revelado que o próximo projeto seria o quinto filme do personagem. Entretanto, não se atreveu afirmar se isto marcaria a volta do astro principal, mesmo que ele tenha declarado que "seria ótimo fazer outro filme onde não tivesse que chutar muitos traseiros".

Dado TNT: Robert Pattinson e Bradley Cooper também foram sondados para o papel.
por Alejandro Cusa