"Winnie the Pooh" tem diretor

O filme em live-action sobre Ursinho Pooh avança junto às demais produções da Disney

"Winnie the Pooh", o filme em live-action baseado na história do Ursinho Pooh e seu bosque encantado avança na produção com algumas decisões fundamentais como quem irá sentar na cadeira do diretor. Marc Foster, diretor de filmes de sucesso de bilheteria como "Quantum of Solace" e "Guerra Mundial Z", será o responsável por dirigir essa fantasia maravilhosa.

O filme vai nos mostrar um Christopher Robin adulto sempre muito ocupado e agarrado na rotina laboral. O retorno ao Bosque dos Cem Acres acontecerá nesse momento, quando Pooh o procura para se reunir com velhos amigos. Christopher terá outra oportunidade para se conectar com sua família e sua infância cheia de imaginação e brincadeiras.

Ursinho Pooh é um personagem literário criado por A. A. Milne em 1926, que teve seu primeiro curta-metragem em 1966. Na adaptação do novo filme, "Christopher Robin", está nas mãos de Alex Ross Perry, roteirista de "Listen Up Philip" e "Queen of Earth". O filme é somado a enorme agenda de filmes em live-action da Disney na qual também são esperados outros filmes como "Mulan", "Dumbo", "The Little Mermaid", entre outros.
por TNT

PUBLICIDADE