"Cinquenta Tons Mais Escuros" estreia videoclipe sensual

A trilha é "I Don't Wanna Live Forever", com Zayn e Taylor Swift

Em dezembro foi divulgado o Lyric Video de "I Don't Wanna Live Forever", trilha sonora do filme "Cinquenta Tons mais Escuros" (Fifty Shades Darker). Nesta quinta-feira, faltando pouco para a estreia no dia 10 de fevereiro, foi liberado um videoclipe sensual, cantado e estrelado por Zayn e Taylor Swift. 

Enquanto conferem o videoclipe, vale a pena lembrar que este filme está baseado na obra de E. L. James. Na trama Christian tentará atrair Ana de volta, mas exigindo dela um novo acordo. É assim que o casal começará a construir uma relação de confiança e estabilidade. No entanto, histórias do passado ressurgem ameaçando destruir o futuro dos dois.

A direção é de James Foley e o roteiro escrito por Niall Leonard. Nos papéis principais estão Dakota Johnson (Anastasia Steele) e Jamie Dornan (Christian Grey). Também fazem parte do elenco Tyler Hoechlin, Kim Basinger, Bella Heathcote, Hugh Dancy, Max Martini, Marcia Gay Harden, Eric Johnson, Luke Grimes, Fay Masterson, Rita Ora, Dylan Neal, Michelle Harrison, Jennifer Ehle, Victor Rasuk, Eloise Mumford e outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE