"Civil War" será o fim da trilogia do Capitão América

Foi o que disse Kevin Feige em entrevista à imprensa. O filme estreia em maio de 2016

Com estreia prevista para 6 de maio de 2016, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que "Capitão América: Guerra Civil"  marcará o fim da trilogia. Mas, longe de deixar certezas sobre um dos super-heróis favoritos da "Casa das Ideias", ele terminou plantando uma dúvida sobre o futuro do personagem.

Dias atrás, em entrevista à MTV, o executivo responsável pelos três filmes disse que esta produção é uma sequência de "O Soldado Invernal" (The Winter Soldier) e, de certo modo, o fim da trilogia do Capitão América. "Um dia, ao olharem para trás, irão perceber que esta trilogia foi uma das mais diferentes já feitas sobre um personagem".

Com isto, muitos acreditaram no desaparecimento do paladino interpretado por Chris Evans. No entanto, esta é uma ideia pouco provável, pois tudo aponta para uma grande disputa nas duas partes de "Vingadores: Guerra Infinita". Inclusive, Anthony Mackie e Sebastian Stan, que interpretam Falcão e o Soldado Invernal, respectivamente, ao serem consultados sobre quem poderia levantar a tocha do Capitão responderam que o preferido continua sendo Chris Evans.

Dado TNT: Kevin Feige também disse que este filme dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo seguirá a linha do "Soldado Invernal", que no início parecia ser complexa pela quantidade de personagens, mas que "terminou sendo um thriller simples, diferente e especial".

por Alejandro Cusa