"Civil War": Spider-Man surge em novo spot

O vídeo mostra o super-herói em ação

Falta pouco para "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), a estreia da Marvel mais aguardada do ano, marcada para 6 de maio nos Estados Unidos e antes na maioria dos países da América Latina. O filme será o debute do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico de "A Casa das Ideias", que agora tem todos os holofotes com o lançamento do seu mais novo spot para TV, e que pode ser conferido aqui mesmo.

Chris Evans, responsável por dar vida ao justiceiro que dá nome ao título, e que enfrentará Tony Stark, disse que o filme dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo "é genial". Além disso, não poupou elogios a Tom Holland, o garoto que faz o papel do aracnídeo: "Acho que Tom é fenomenal".

Lembrando que na trama do filme, Steve Rogers é o líder da recém-formada equipe de Vingadores e mostra seus esforços contínuos em proteger a humanidade. Mas, após um incidente, aumenta a pressão política para a instalação de um sistema de responsabilidade, liderado por um órgão do governo que deverá supervisar e coordenar a equipe. O novo status quo termina dividindo os paladinos em duas facções: uma liderada por Steve e seu desejo de liberdade para defender o mundo sem interferência do governo; e outro surgido a partir da decisão surpreendente de Tony Stark em apoiar a supervisão do governo.

No elenco desta superprodução estão: Chris Evans (Captain America), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Iron Man), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Black Widow), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Winter Soldier), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcon), Paul Bettany (The Vision), Jeremy Renner (Clint Barton/Hawkeye), Don Cheadle (Jim Rhodes/War Machine), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch), Paul Rudd (Scott Lang/Ant-Man), Tom Holland (Peter Parker / Spider-Man), Chadwick Boseman (T'Challa/Black Panther), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agent 13), Frank Grillo (Crossbones), William Hurt (General Thaddeus "Thunderbolt" Ross), Daniel Brühl (Baron Zemo) e Martin Freeman; entre outros.    
por Alejandro Cusa