Clipe emocionante de "Cars 3"

Relâmpago McQueen buscará a maneira de voltar às corridas e proteger seu legado

Dia 16 de julho chegará aos cinemas "Cars 3", o filme da Disney/Pixar que nos traz novamente as aventuras do corredor Relâmpago McQueen e seus melhores amigos de Radiator Springs. As diferentes prévias desta terceira entrega mostram que o filme terá um tom muito mais dramático que os anteriores. De qualquer forma, haverá lugar para o humor e a emoção.

No novo clipe vemos Relâmpago com Cruz Ramírez treinando em uma pista abandonada, a mesma que era utilizada para correr a gloriosa e desejada Copa Pistão. Depois de um acidente terrível, McQueen deve se recuperar e vai precisar recorrer a este jovem especialista em corridas para encontrar sua força novamente.

Em "Cars 3", dirigido por Brian Fee, Relâmpago foi retirado do pódio por uma nova geração de corredores. Mas não irá se render facilmente. Precisa apenas de um plano, inspiração e seus amigos para voltar a ser o rei das pistas. Mas o que é mais importante? Continuar ganhando troféus ou buscar a maneira de perpetuar seu legado para as futuras gerações?
por TNT
Tags cars

PUBLICIDADE