Clipe intrigante de "Murder on the Orient Express"

Johnny Depp e Michelle Pfeiffer têm um encontro misterioso no corredor do trem

Os clássicos sempre têm esse efeito inquietante no público: conseguiram capturar a magia do livro? As prévias de "Murder on the Orient Express" indicam que este filme foi muito bem feito! Com o meticuloso Kenneth Branagh como diretor e protagonizando o filme como Hércules Poirot só nos resta esperar o melhor.

Em uma nova prévia vemos dois dos notáveis passageiros do trem em um encontro misterioso. Johnny Depp é Ratchett e Michelle Pfeiffer é Mrs. Hubbard. O que eles trazem? No corredor do trem, os dois têm uma conversa intrigante na qual ela mostra sua frustação pelo comportamento masculino. No que falhou o homem das cicatrizes?

"Murder on the Orient Express" é baseado no romance homônimo escrito por Agatha Christie e publicado em 1934. Na história um trem que viaja através da Europa torna-se o local de um estranho assassinato. Treze de seus passageiros que permanecem isolados são os suspeitos e o grande detetive Poirot deve descobrir quem é o culpado.

O elenco do filme é incrível! Junto à Branagh veremos Penélope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Derek Jacobi, Leslie Odom Jr. e Josh Gad. Michael Green é o responsável pela adaptação do roteiro. "Murder on the Orient Express" estreia dia 10 de novembro.
por TNT