Coldplay tocará "Adventure of a Lifetime" no AMA

Macklemore & Ryan Lewis e Gwen Stefani também participarão da cerimônia

A lista das apresentações do American Music Awards parece interminável. Novos nomes foram divulgados nos últimos dias, artistas que colocarão seus pés no palco do Microsoft Theater no próximo domingo, dia 22 de novembro, na cerimônia que será transmitida pelo TNT para toda a América Latina.

Segundo foi informado, a banda britânica Coldplay, surgida em meados dos anos 90, tocará ao vivo "Adventure of a Lifetime", o primeiro single do seu novo disco "A Head Full of Dreams". A cantora Gwen Stefani, que se já se apresentou no evento em 2005 e 2012, cantará seu hit "Used to Love You". E Macklemore & Ryan Lewis se apresentam no palco com uma canção inédita, ainda não divulgada.

Estes artistas participarão da 43ª entrega dos prêmios e se juntam à lista formada por Luke Bryan, Karen Fairchild, Meghan Trainor, Charlie Puth, Demi Lovato, Nick Jonas, WALK THE MOON, Jennifer López, One Direction, 5 Seconds of Summer, Selena Gomez e Carrie Underwood. O grupo vocal Pentatonix, acompanhado pela orquestra sinfônica, subirá ao palco para uma performance emblemática da obra de John Williams, compositor da trilha sonora de "Star Wars".

Dado TNT: A última indicação de Coldplay ao American Music Awards foi em 2008.
por Alejandro Cusa
Tags amas