Com Batman e Superman enfrentados, surgirá uma nova ameaça

Foi que informou a sinopse do tão aguardado filme que estreará 25 de março. A humanidade está em perigo

Faltam muitos meses para a estreia no cinema de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), produção cinematográfica da Warner Bros. Pictures e DC mantida em segredo quase absoluto, atiçando a curiosidade dos fãs. Entretanto, nas últimas horas, foi revelada a primeira sinopse do filme para alegria dos seguidores da história que tem estreia prevista para 25 de março.

Segundo informou Collider, num breve texto, "Temendo as ações não controladas de um super-herói quase deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais conhecera".

Enquanto aguardamos mais informação e material de divulgação, não podemos esquecer que o filme conta a direção de Zack Snyder. No elenco estão os atores Henry Cavill no papel de Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot na pele de Diana Prince/Wonder Woman eJason Momoa como Arthur Curry/Aquaman. Também participam desta produção Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred) e Laurence Fishburne (Perry White); entre outros.

Dado TNT: No próximo Comic-Con, a Warner fará apresentações importantes de "Batman v Superman: Dawn of Justice", "Suicide Squad", "Wonder Woman" e "The Justice League - Part 1".
por Alejandro Cusa