Com o que a Marvel nos surpreenderá?

Kevin Feige falou sobre o futuro do Universo Cinematográfico

O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está em um momento excelente, a ponto de estrear "Ant-Man and the Wasp" amanhã, 6 de julho (que promete ser genial e muito divertido), ainda está desfrutando o sucesso e as repercussões do grande lançamento deste ano: "Avengers: Infinity War".

No entanto, seu presidente, Kevin Feige, já está planejando os próximos dez anos da franquia que começará uma nova etapa em 2019. Segundo declarações de Feige para ComicBook.com, as próximas aventuras serão mais espaciais e ocorrerão no espaço sideral mais do que em nosso planeta. Além disso, ele adoraria fazer outros 20 filmes na próxima década.

"Nos concentramos em um passo de cada vez, mas tudo se trata de continuar surpreendendo com as histórias, ir a lugares inesperados, continuar brincando com novos gêneros, frescos e inesperados. E então, apresentar personagens que as pessoas possam ter ouvido, ou que tem uma grande base de fãs, como a Capitã Marvel, e personagens como os Guardiões que, antes de fazermos o filme, as pessoas não os conheciam", declarou Feige.

O futuro do MCU começará em breve e, segundo Kevin Feige, será liderado pela Capitã Marvel, que vamos conhecer em seu filme solo em março do próximo ano e por Black Panther e Spider-Man, personagens que já prometeram um segundo filme solo. Novos ares estão chegando a uma das franquias de maior sucesso dos últimos tempos que mostra que com bons personagens e uma grande capacidade de planejamento, consegue seguir cativando o público.


por TNT