Começa a corrida no novo vídeo de "Jurassic World"

Mostra o protagonista tentando fugir do dinossauro

O dia 12 de junho está chegando e a Universal Pictures aproveita para revelar o novo e emocionante material de divulgação de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" (Jurassic World). Desta vez, a empresa decidiu lançar um trailer de alguns segundos onde podemos ver Owen Grady, personagem interpretado pelo requisitado Chris Pratt, escapando do temível Indominus Rex – tentativa frustrada do colega que vinha logo atrás.

Para os próximos dias esperam-se mais vídeos e fotos da produção. Lembrando que ainda não foi divulgada muita informação sobre a trama, apenas que poderá acontecer na ilha de Nublar, 22 anos depois do desastre vivido em "Jurassic Park". O lugar será um local de luxo em que as autoridades esperam "por algo maior, mais barulhento e com mais dentes" para atrair os visitantes, enquanto Owen, responsável por estudar o comportamento dos animais, se vê envolvido na maior aventura de sua vida... Ou de sua morte.

Steven Spielberg está de volta como produtor executivo desta aguardada produção baseada no romance de Michael Crichton, que conta com o roteiro de Rick Jaffa, Amanda Silver, Trevorrow e Derek Connolly. Participam do elenco do filme Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Judy Greer, Vincent D'Onofrio, Katie McGrath, Nick Robinson, Lauren Lapkus, Omar Sy y BD Wong. A su vez, están Eddie J. Fernandez, Irrfan Khan, Brian Tee, Ty Simpkins, Matty Cardarople, James DuMont e Eric Edelstein; entre outros.

Dado TNT: Na trama, Indominus Rex foi criado para chamar a atenção dos novos visitantes.
por Alejandro Cusa