Começa a filmagem de "Episode IX"!

O próximo filme de Star Wars será o fim da saga Skywalker

Chegam notícias de uma galáxia muito distante. No próximo 1 de agosto começará a filmagem de "Star Wars: Episode IX", o filme que marcará o fim de uma era. Este filme será o último da saga Skywalker que começou há muito, muito tempo pelas mãos de George Lucas. Desde sua criação, em 1977, a franquia reuniu milhões de fãs no mundo todo e continua crescendo, sendo um dos ícones mais importantes da cultura popular.  

O elenco já está preparado para essa nova história. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd repetirão seus personagens de "Episode VIII". A eles se unem Naomie Ackie, Keri Russell e Richard E. Grant. Além disso, três queridos atores confirmaram participação nesse filme, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams. Mas, esta saga não poderia terminar sem a princesa Leia.

O diretor, J. J. Abrahams, adiantou a participação deste personagem, que será feita com filmagens não utilizadas da falecida atriz. "Nós adorávamos imensamente Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão realmente satisfatória para a saga Skywalker sem ela estava além da nossa compreensão. Nunca contrataríamos outra atriz ou usaríamos um personagem feito por computador. Com o apoio e a benção de sua filha, Billie, nós encontramos uma forma de honrar o legado de Carrie e o papel de Leia em 'Episode IX' usando material nunca visto que rodamos juntos para o filme anterior" comentou.

J. J. Abrahams não estará apenas por trás das câmeras, mas também escreveu o roteiro em colaboração com Chris Terrio.

por TNT