Começa a produção do spin-off de "The Conjuring 2"

O filme já tem diretor para a história escrita por James Wan

Em junho ficamos sabendo que "Invocação do Mal 2" (The Conjuring 2) contará com um spin-off, tal como aconteceu com a primeira parte da qual derivou "Annabelle".  Apesar de não ter havido mais novidades, nas últimas horas surgiu a notícia de que já foi escolhido o diretor dessa nova aposta cinematográfica da New Line Cinema junto com a Warner Bros. Pictures.

Segundo a imprensa norte-americana, Corin Hardy dirigirá a história escrita por Gary Dauberman e James Wan. Mesmo ainda sem data de estreia confirmada, o filme tem como título " The Nun" e estará centrado na freira diabólica.

Lembrando que no dia 11 de agosto veremos a continuação da história de Ed e Lorraine Warren com a estreia nos cinemas de "Annabelle 2". O filme dirigido por David F. Sandberg mostra a vida de um fabricante de bonecas e de sua esposa após perderem a filha num trágico acidente. Passado algum tempo, o casal recebe em casa a visita de uma freira junto com algumas orfãs; dando início ao terror e tornando o casal alvo de uma criatura possuída.
por Alejandro Cusa