Começam as filmagens de "Batman vs Superman"?

Algumas cenas poucos relevantes já foram filmadas, mas a filmagem principal começaria em breve.

A produção de  "Batman vs Superman" está mais rodeada de boatos e especulações do que de certezas e confirmações. Possíveis aparições de super-heróis e vilões, atores e atrizes que nunca terminam de assinar o contrato e o início das filmagens são questões faladas amplamente pelos meios especializados estadunidenses. Mas a palavra final nunca foi dada pela Warner Bros. Pictures. Um dos últimos temas comentados foi justamente sobre o início das filmagens, que aparentemente pode acontecer em breve. 

Segundo notícias filtradas nas últimas horas, as filmagens podem começar em meados de maio, sob a direção de Zack Snyder - tal como fez em "O Homem de Aço" (Man of Steel)- em Illinois e em Michigan, reunindo assim os personagens mais famosos da  DC num mesmo filme. A estreia marcada para o dia 6 de maio de 2016 pode acontecer antes, no dia 29 de abril do mesmo ano, competindo com a terceira parte do filme marveliano do Capitão América.

O certo até o momento é que os fãs poderão ver na telona do cinema o ator Ben Affleck no papel do protetor de Gotham City "mais velho e mais sábio", Henry Cavill como Superman e Gal Gadot interpretando "a Mulher Maravilha do mundo moderno". Também no elenco estão: Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (Alfred Pennyworth).

Dado TNT: Comenta-se que Nightwing, entre outros paladinos, tem presença garantida no filme.
por Alejandro Cusa