Começaram as filmagens de "Thor: Ragnarok"

O terceiro filme do Deus do Trovão estreará em novembro de 2017

Esta semana começou a ser rodado "Thor: Ragnarok", terceiro filme do Deus do Trovão que chegará aos cinemas no dia 3 de novembro do ano que vem. Sob a direção de Taika Waititi, as filmagens começaram na Austrália e terminarão em outubro, quando inicia o processo de pós-produção.

A informação foi confirmada por Peyton Reed, diretor de "Ant-Man" e de "Ant-Man and the Wasp", através da sua conta no Twitter, que parabenizou a direção: "Parabéns a Taika Waititi e Brad Winderbaum (produtor executivo) em seu 1° día de filmagem". "Primerio grande dia. Olhem só as pessoas que apareceram para trabalhar. #Benção #Apoio", respondeu o cineasta com uma foto. 

Lembrando que segundo a "Casa das Ideias" estarão de volta Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall) e Anthony Hopkins (Odín). Também participam do elenco Mark Ruffalo (Hulk), Tessa Thompson (la heroica Valkyrie), Jeff Goldblum (Grandmaster), Karl Urban (Skurge) e a incrível Cate Blanchett (Hela). Anteriormente, Kevin Feige, chefe do estúdio, comentou que "a continuação dessa saga épica será poderosa e única. Teremos todos os ingredientes necessários para uma aventura heróica e perigosa".
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor