Começou a filmagem de "Episode IX"!

J. J. Abrams comemorou com uma imagem

Direto do set de "Star Wars: Episode IX" chega a primeira imagem que confirma que as gravações começaram. O responsável deste anúncio é J. J. Abrams, o diretor do filme, que compartilhou em sua conta do Twitter uma foto com a seguinte frase: "É agridoce começar o próximo capítulo sem Carrie, mas graças à equipe estamos prontos. Quero agradecer @rianjohnson e especialmente George Lucas por criar este incrível mundo e começar uma história da qual somos sortudos de poder fazer parte #IX".

Se prestar atenção, a primeira coisa que se destaca na imagem são os números VII e IX, com a tipográfica clássica de Star Wars, sobre a equipe de filmagem. Isso é porque Abrams é o responsável de ambos episódios da saga galáctica. Mas, de fundo e bastante embaçado, podemos ver a sala de comando da Millennium Falcon com Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Joonas Suotamo (Chewbacca).

Além deles, fazem parte desta entrega Adam Driver, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Billie Lourd, Naomie Ackie, Keri Russell e Richard E. Grant, Mark Hamill, Anthony Daniels y Billy Dee Williams. Também foi confirmado que a Princesa Leia fará parte da história e sua imagem será criada a partir de material de Carrie Fisher não utilizado nos filmes anteriores.

"Star Wars: Episode IX" estreia dia 20 de dezembro de 2019 e marcará o fim da saga Skywalker.
por TNT
Tags star wars