Começou a filmagem de "Pet Sematary"

O remake de "Cemitério Maldito" está em andamento

Já é oficial! O diretor Dennis Widmyer comemorou em sua conta do Twitter o início das gravações de "Pet Sematary". Junto a Kevin Kölsch, é encarregado do remake do clássico romance de Stephen King que teve sua primeira versão cinematográfica em 1989 dirigida por Mary Lambert.  

A história segue uma família que se muda para um pequeno povoado do Maine e descobre um cemitério de animais perto de sua nova casa. Um vizinho lhes conta a lenda onde os animais enterrados naquele terreno voltam à vida. Depois que o pequeno filho do casal morre em um trágico acidente, o pai resolve enterrá-lo nesse local com a esperança que ele retorne à vida, como acontece com os animais, o que parece ser uma péssima ideia.

O elenco é composto por Jason Clarke, John Lithgow e Amy Seimetz. Segundo prometeram os diretores, sua versão será mais fiel à obra original de King e esperam criar a adaptação mais aterrorizante canalizando o terror absoluto do livro original. Se você é fã das histórias de Stephen King, com certeza não vai perder este novo filme que estreia no próximo ano.


por TNT