Começou a produção de "Mary, Queen of Scots"

Margot Robbie e Saoirse Ronan vão protagonizar o filme da diretora Josie Rourke

"Mary, Queen of Scots" é o filme que vai contar a história de Mary, que perdeu a coroa e a vida quando Elizabeth, filha de Ana Bolena e Henry VIII, subiu ao trono. Com uma imagem da clássica claquete com o nome da produção, foi marcado o começo da filmagem. No fundo, um ambiente rústico e algumas frutas já nos mostram o cenário dos acontecimentos.

"Mary, Queen of Scots" terá duas protagonistas incríveis que levarão adiante esta turbulenta história de rivalidade e sangue. Saoirse Ronan será Mary e Margot Robbie interpretará a Rainha Elizabeth I. Mary foi coroada no século 16 como Rainha da Escócia com menos de um ano. Mas, depois foi forçada a abdicar para que sua prima Elizabeth se tornasse soberana.

Depois de ser acusada de planejar um assassinato para acabar com a vida da rainha, foi executada. Josie Rourke vai dirigir "Mary, Queen of Scots", a diretora tem grande experiência em teatro e é responsável pelo filme "Much Ado About Nothing". O elenco se completa com Jack Lowden, Joe Alwyn e Robert Dudley.
por TNT