Comenta-se que o novo Homem-Aranha será o melhor de todos até agora

Foi o que disse o diretor James Gunn

Depois de ver o novo Spider-Man no trailer de "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War) – marcando sua estreia no universo cinematográfico da Marvel-, as reações dos fãs não demoraram a chegar. Alguns criticaram a versão do traje, mas a maioria adorou as referências dos antigos quadrinhos, dando sinal de que foi desenhado por Tony Stark.

O diretor James Gunn, o mesmo de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), elogiou o ator Tom Holland e seu trabalho na pele do Homem-Aranha. Através da sua conta no Twitter, comentou: "Acho que é o melhor Spidey/Peter Parker de todos os tempos". "Ele é para o Aranha o que Downey é para o Homem de Ferro, Ledger para o Coringa, Pratt para o Star-Lord". 

Depois de sua participação no filme de Os Vingadores, o novo Homem-Aranha terá um filme individual. A estreia está marcada para 7 de julho do ano que vem e contará com a direção de Jon Watts. No elenco também estarão Marisa Tomei no papel da Tia May e Zendaya numa personagem conhecida até o momento como Michelle. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE