Cometam que "Deadpool" deixará os fãs alucinados

Foi o que disse Ryan Reynolds em entrevista à imprensa

Ryan Reynolds, o ator que fez Deadpoool em "X-Men Origins: Wolverine" em 2009, disse em entrevista à imprensa que o filme individual do anti-herói e mercenário deixará todos alucinados, inclusive os fãs de HQs que costumam criticar as produções cinematográficas. Dessa forma, o ator confirma os comentários de Hugh Jackman semanas atrás.

Em entrevista ao TV3, o canadense diz estar feliz com a estreia do filme, que acontecerá 12 de fevereiro de 2016: "Estou muito feliz. Temos um diretor (Tim Miller faz o papel) que entende o universo e roteiristas (Rhett Reese e Paul Wernick são os encarregados do roteiro) que devotos do personagem". "Está feito de maneira que os fãs mais difíceis vão adorá-lo", disse.

Lembrando que o longa-metragem foi confirmado pela 20th Century Fox em setembro, depois de uma sequência do filme ser divulgada e ser bem acolhida pelo público. Logo depois, Reynolds foi anunciado como protagonista do filme, ao lado de um elenco formado por Morena Baccarin, Gina Carano, T.J. Miller e Ed Skrein.

Dado TNT: Hugh Jackman disse que adoraria aparecer no filme.
por Alejandro Cusa
Tags deadpool