Como a Arlequina foi parar nos cinemas

Vídeos imperdíveis com depoimentos de Margot Robbie e de Jared Leto


Nas últimas horas, para promover a versão estendida em Digital e Blu-ray que estará disponível em breve (a primeira já pode ser adquirida em alguns países), a Warner Bros. Pictures divulgou dois vídeos de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) com seus personagens mais emblemáticos: o Coringa e a Arlequina, a casal de vilões.

O primeiro mostra depoimentos de Jared Leto e do diretor David Ayer, responsável por levar adiante um dos filmes mais ousados do Universo Expandido da DC. O segundo explica como foi transportar para o cinema uma personagem com menos de 30 anos de existência, com depoimentos da atriz Margot Robbie e do diretor do longa. Dois vídeos imperdíveis para quem assistiu e também para quem ainda não viu o filme.

Lembrando que a produção contou como Robbie como Arlequina e Will Smith e no papel de Deadshot. No elenco também estiveram os atores Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Cara Delevingne (Enchantress), Viola Davis (Amanda Waller) e Leto (The Joker).
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE