Como a atriz se sentiu ao vestir o traje da Mulher-Maravilha?

Gal Gadot já se prepara para a estreia do filme solo da heroína

Gal Gadot já se prepara para a estreia do filme solo da heroína que faz parte do Universo Expandido da DC. Este será o primeiro longa-metragem de super-heróis estrelado por uma mulher e por isto tem gerado grandes expectativas. E qualquer declaração ou comentário da atriz sobre o filme merece destaque.

Em entrevista recente à imprensa, a atriz relembrou como se sentiu ao vestir pela primeira o traje da Mulher-Maravilha em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice): "Apertado. Muito, muito, muito, muito apertado", comentou a atriz ao descrever como o uniforme lhe vestiu. "A primeiríssima vez que eu experimentei o uniforme foi três dias depois de ter sido escalada para o filme. Me colocaram num voo para Michigan e eu fui para um imenso hangar com as paredes cobertas por cartazes com imagens minhas como a Mulher-Maravilha. Eu cheguei e não conseguia parar de olhar para os cartazes. Quando vesti o traje, não conseguia dizer nada. Não conseguia respirar, mas eu dizia 'Tudo bem, tá legal'. Eu adorei o traje. Acho que tem tudo a ver com a Mulher-Maravilha, mostra que ela é uma guerreira".

 Com estreia marcada para 2 de junho do ano que vem, o filme solo da amazona conta com a direção de Patty Jenkins e roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns. No elenco estão Gadot, Chris Pine (es Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros.
por Alejandro Cusa