Como alcançar Brie Larson

A Capitã Marvel se preparou para ser uma heroína e Jude Law ficou petrificado!

Brie Larson teve de tolerar todo o tipo de questionamento quando foi selecionada como protagonista de "Captain Marvel" ("Capitã Marvel"). Seu estilo parecia não alcançar as expectativas dos fãs do personagem. No entanto, a ganhadora do Oscar® não se deixou levar pelas críticas e mergulhou nos quadrinhos de Carol Danvers para aprender tudo sobre ela. Também focou em treinamento durante nove meses!

Anna Boden, co-diretora do filme, lembrou que durante a filmagem Jude Law, que interpretou o líder Kree Yon-Rogg, precisou se colocar à altura de sua colega que fisicamente o superava! "Ela manteve Jude em estado de alerta. Lembro do primeiro dia que Jude foi treinar com ela para aprender uma cena, e ele me disse: 'Uau, é bom eu melhorar meu jogo'", comentou Boden ao USA Today.

A transformação de Larson foi substancial, pois ela não era uma garota tipicamente esportista. Depois de um treino intensivo foi capaz de movimentar um carro de mais de duas toneladas, sozinha! Entrevistada pela Harper's Bazaar, a atriz comentou: "Os primeiros três dias de gravação foram todas as cenas em um trem em movimento, então foi principalmente físico. Tinha treinado muito pesado o que me deu algum tempo para me familiarizar com o figurino (…) Acho que todos no set diziam: 'Isso é uma loucura. Não posso acreditar que esteja fazendo uma sequência de briga em um trem em movimento e é o segundo dia".

"Captain Marvel" domina a bilheteria mundial e arrecadou mais de 900 milhões de dólares. E Brie Larson está mais forte do que nunca!
por TNT