Como avança a sequência "Ant-Man and the Wasp"?

O diretor Peyton Reed nos diz o que vem no próximo filme

A sequência de "Ant-Man" já está correndo. Ou pelo menos isso informa o diretor Peyton Reed que retorna para ser responsável pela continuação que introduz novos personagens a trama. Para começar, o pequeno super-herói não vai encabeçar sozinho o filme já que estará acompanhado por uma heroína alada como o nome do filme indica: "Ant-Man and the Wasp".

Reed declarou a mídia digital Modern Myth Media seu entusiasmo pela sequência: "Como apaixonado pelos comics, sempre pensei em Ant-Man e The Wasp como uma equipe e o segundo filme é muito sobre isso e sobre como trabalham juntos, como é sua vida pessoal e profissional". E acrescentou se referindo ao personagem que será interpretado por Evangeline Lilly, "ela não é um personagem secundário neste filme".

Além disso, o diretor deu uma pequena prévia sobre a trama mencionando que Scott Lang vai sofrer as consequências dos acontecimentos em "Capitain America: Civil War". Por isso, Ant-Man seguirá como fugitivo na continuação da saga protagonizada. "Ant-Man and the Wasp" tem data de estreia prevista para 6 de julho de 2018. Esperamos mais notícias em breve!

Dado TNT: Peyton Reed também comentou que está buscando inspiração nos comics da época de Nick Spencer.

por TNT