Como avança o reboot de Hellboy?

Mignola, criador do personagem, revelou alguns segredos da produção

Hellboy é um personagem que conecta milhares de fãs com uma mesma sensação que retorne as telonas! Depois das negativas de Del Toro para continuar com a saga do personagem, outro diretor tomou as rédeas do projeto e agora a ideia avança. Em uma entrevista com Nerdist, o criador do personagem, Mike Mignola, fez comentários surpreendentes sobre esta nova versão.

Segundo afirma Mignola, o projeto original era continuar com o universo criado por Del Toro em seus filmes de 2004 e 2008: "Quando conseguimos Neil Marshall nos perguntarmos por que deveríamos continuar com esse universo. Um filme de Del Toro é um filme de Del Toro, e não nos interessa tentar imitar o seu talento com outra pessoa e menos com alguém tão genial como Neil Marshall", afirmou Mignola.

David Harbour interpretará o demônio criado para os comics em 1994. O ator está encantado com o papel. "David está muito contente em estar em Hellboy e quer se assegurar de captá-lo corretamente. Me manda mensagens com perguntas sobre a história do personagem, sobre o que pensaria uma coisa ou outra. É genial estar de volta e ver como as coisas vão se formando", afirmou Mignola.

O filme não tem um nome oficial, mas "Hellboy: Rise of the Blood Queen" seria o título provisório. A rodagem começaria no mês de setembro com uma estreia prevista para meados de 2018. O roteiro estará a cargo de Andrew Coby junto a Christopher Golden e Mike Mignola. A história aponta ter uma qualificação proibida para menores de 17 anos o que assegura um olhar muito diferente aos filmes anteriores.
por TNT
Tags hellboy

PUBLICIDADE