Como continuará "Frozen"?

A sequência da linda história da Disney está em plena preparação

Passaram mais de quatro anos da estreia de "Frozen", o filme da Disney que apresentou Elsa e Anna, duas novas e atrevidas irmãs que a força do gelo, tempestades e muito amor, conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo. As músicas do filme são lindas e contaram com a interpretação da grande artista da Broadway, Idina Menzel, entre outros. Depois da versão Lego, uma comédia musical e um especial de Natal com Olaf, chegou a hora da sequência e estamos encantados!  

Como será a vida de Elsa e Anna no palácio, agora que seus poderes são conhecidos? Em entrevista recente, Kristen Bell, que interpreta a voz de Anna comentou: "Eu gravei o filme. Haverá modificações antes de terminar, mas conheço as músicas, conheço a história, é muito boa. Não posso dizer muito mais ou vou ter problemas!". Lembrando que há alguns meses a atriz mencionou que os diretores e produtores tinham feito uma viagem para a Noruega para conhecer a cultura desse povo.

O filme está começando a etapa de pós-produção com previsão de estreia para dia 27 de novembro de 2019. Nessa sequência retornarão, além de Kristen Bell como Anna, Idina Menzel como sua irmã Elsa, Josh Gad como o amado Olaf e Jonathan Groff como Kristoff. Certamente, a saga terá lindas canções e muita mágica. Não há dúvidas de que será um filme para assistir em família. Esperamos mais novidades em breve!


por TNT
Tags frozen