Como continuará “Velozes e Furiosos 7” sem Paul Walker?

Depois da morte de um dos astros da saga, a dúvida agora para os fãs é sobre a produção da sétima sequência da saga

Na tarde de sábado, Paul Walker faleceu depois de um terrível acidente de carro que abalou a comunidade artística. Antes de morrer, o astro de "Velozes e Furiosos" (Fast & Furious) estava filmando o sétimo filme da saga. Entretanto, sua ausência acarretará em mudanças no roteiro a na produção do filme dirigido por James Wan, o mesmo de "Insidious". 

Segundo informaram nas ultimas horas, os executivos da Universal e o diretor conversaram pelo telefone logo após o acidente e decidiram atrasar a produção do filme que tinha estreia marcada para 11 de julho de 2014. Além disso, teriam discutido sobre a retomada das filmagens e a necessidade de modificar o roteiro para que a história fique coerente sem a presença do ator. 

Até o momento, Walker tinha gravado algumas cenas e já tinha agendado voltar às filmagens logo depois das comemorações do dia de Ação de Graças. No entanto, seu trágico acidente colocou a produção do filme em stand by. A notícia deixou toda produção abalada com a perda de um dos atores mais carismáticos de Hollywood, que deixou a todos de forma triste e inesperada.  

Dato TNT: Paul Walker também já tinha o confirmado sua participação em "Velozes e Furiosos 8".
por Alejandro Cusa