Como foi definido o elenco de "Justice League"?

Os protagonistas da Liga da Justiça contam como chegaram à produção





O elenco de "Justice League" se apresentou na Comic-Con de San Diego para promover o incrível filme do universo cinematográfico da DC que chegará este ano. Em uma conversa relaxada com o público, os diferentes membros do elenco foram comentando como chegaram a seus personagens e o que sentem ao interpretar esses lendários heróis.

No caso de Ray Fisher, ganhar o papel de Cyborg foi uma surpresa total! O ator relatou que ao ser chamado pelo diretor do filme, Zack Snyder, a primeira coisa que pensou foi que era para agradecer sua intenção, mas contrariamente ao esperado, o diretor começou a conversa garantindo: "Bom, parece que faremos um filme". Qual foi sua resposta? "Uau!".

Jason Momoa estava tão entusiasmado com o filme que admitiu no painel da ComicCon que a proposta de fazer parte de "Justice League" foi "o maior choque de sua vida". Com imagens incríveis de Aquaman em ação, podemos ver no clipe que Momoa adora o Rei dos Oceanos e não vai duvidar em usar seu poderoso tridente.

E como foi para Gal Gadot? A atriz que protagoniza o maior sucesso da DC no momento, "Wonder Woman", comentou que estava em um avião pousando quando recebeu a mensagem de sua participação no filme. "Comecei a gritar no meio do avião com o cinto preso". Isso deve ter alertado a tripulação! Mas, fiquem tranquilos, é a Mulher Maravilha.

Ben Affleck vai muito além. Consultado sobre como chegou a proposta de ser Batman o ator confirmou: "Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Batman é o papel mais cool de qualquer universo". Quanto entusiasmo! Ele mesmo compartilha com Ezra Miller quem imitou o chamado de Snyder transmitindo sua paixão por "Justice League".

Cada clipe é incrível porque além do testemunho dos talentosos artistas incluem imagens do futuro filme e interessantes interações entre os personagens. "Justice League" unirá todos esses heróis para deter um inimigo mortal. Falta muito pouco para a estreia! Não esqueça, prepare-se para 17 de novembro.
por TNT

PUBLICIDADE