Como foi feito o "Salto de Fé" em "Assassin's Creed"?

O dublê de Michael Fassbender saltou quase 40 metros de altura

Esta semana, o 20th Century Fox lançou um clipe de divulgação de "Assassin's Creed", adaptação da série de videogames que estreará nos cinemas no dia 21 de dezembro. O trailer explica o famoso Salto de Fé realizado pelo dublê de Michael Fassbender de uma altura de quase 40 metros, uma das maiores quedas livre realizadas por um dublê de ação nos últimos 35 anos.

Lembrando que o filme apresentará o universo dos jogos criados por Patrice Désilets para a Ubisoft e mostrará que, através de uma tecnologia revolucionária que libera lembranças genéticas, Callum Lynch experimentará as travessias do seu ancestral Aguilar na Espanha do século XV. Dessa forma, ele descobrirá que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta conhecida como os Assassins e que acumula conhecimento e habilidades impressionantes para enfrentar a opressiva e poderosa organização dos templários do presente.

Sob a direção de Justin Kurzel, o mesmo de "Macbeth" e "Snowtown", o indicado ao Oscar protagoniza o filme ao lado da vencedora da Academia, a atriz Marion Cotillard no papel de Sophia Rikkin. Também participam do elenco Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Michael Kenneth Williams, Callum Turner, Brian Gleeson, Ariane Labed, Matias Varela, Denis Ménochet, Hovik Keuchkerian, entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE