Como "Frozen 2" afetou Kristen Bell

A atriz que dá voz a Anna comentou que a sequência tocou pontos íntimos de sua vida

Divertida, brincalhona e despreocupada, a princesa Anna de Arendelle nos conquistou com sua personalidade e sua perseverança. Estas características ajudaram a personagem a chegar ao coração dos espectadores e de sua irmã Elsa! Com "Frozen 2" a caminho, Kristen Bell, que dá voz a Anna, explicou porque ela se sente tão ligada a esta sequência.

Em uma entrevista com Sirius XM, a atriz comentou que se reuniu com Jennifer Lee, roteirista e diretora de "Frozen 2", para pensar qual será o caminho de Anna na continuação: "Quando nos sentamos, ela começou a tomar nota e disse: "Você me ajudou a criar este personagem". Qual seria o próximo passo? Qual é o seu próximo obstáculo, sua próxima epifania? O que você está passando na sua vida que é semelhante à dela?".  

De repente, as coisas ficaram muito pessoais! Bell acrescentou: "Contei muitas coisas que estavam acontecendo em minha vida e porque pensava que isso não ia de acordo com o que eu acreditava que Anna estivesse sentindo. E ela escreveu isso no roteiro". Sem pretender, a atriz acabou dando sua vida à personagem com sua história pessoal. "Há muitos momentos íntimos para mim neste filme que parecem minha vida real", concluiu emocionada.

O que há de Anna ou Elsa em você? "Frozen 2" chegará aos cinemas dia 27 de novembro de 2019.
por TNT
Tags frozen