Como o jovem Albus Dumbledore foi descoberto?

Jude Law falou sobre seu papel em "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald"

A sequência de "Fantastic Beasts and Where to Find Them" segue firme até sua estreia em 16 de novembro. Um dos personagens que provoca maior curiosidade nos fãs é o jovem Albus Dumbledore, velho conhecido da saga de Harry Potter, de quem se desconhece absolutamente seu passado.

O responsável por lhe dar vida será Jude Law que, entrevistado por ET, deu detalhes sobre a forma como compôs o personagem. "Sabe o que eu fiz? Sentei em uma sala com J.K Rowling uma tarde e escutei suas extraordinárias palavras de sabedoria. Foi suficientemente amável como para compartilhar comigo a história completa e suas futuras esperanças para este jovem personagem. Isso realmente abriu meus caminhos. Fiz apenas o que a escritora disse".

A aparição deste personagem durante sua juventude no filme acontece porque Newt Scamander (Eddie Redmayne) precisa de sua ajuda para acabar com Gellert Grindelwald (Johnny Depp). Por quê? Pois, Dumbledore e o vilão foram muito amigos no passado, com isso o zoólogo considera que o futuro diretor de Hogwarts conhecerá o segredo para enfrentá-lo.

A verdade é que, finalmente, vamos conhecer o passado de um dos personagens mais queridos da saga do menino mago.
por TNT