Como reagimos diante do trailer de "Avengers: Age of Ultron"?

Para promover seu mais novo filme "Divertida Mente", a Disney•Pixar revela como reage o cérebro quando você assiste ao trailer do Vingador

Alguma vez já olhou para alguém e se perguntou o que aquela pessoa está pensando? A Pixar e a Disney querem revelar esta incógnita com o tão aguardado "Divertida Mente" (Inside Out), filme que acaba de lançar nas últimas horas um novo trailer. Desta vez, a produção aproveitou o gancho de "Os Vingadores: A Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron) para mostrar como reagimos internamente ao ver o trailer da megaprodução da "Casa das Ideias".

Lembrando que a história inicia com Riley, uma pequena que deve deixar sua cidade natal e se mudar para São Francisco por ordem familiar. Como todos nós, ela é guiada pelas emoções que acontecem em Headquarters, o centro de controle da mente, onde é assessorada cotidianamente. Enquanto ela tenta se adaptar a nova vida, a confusão e a ansiedade tomam conta do Quartel General. Sendo assim, apesar de Alegria, a personagem principal, tentar manter ver as coisas de forma positiva, os demais entram em conflito sobre qual seria a melhor maneira de navegar nesta mudança.

Com data de estreia marcada para 19 de junho, o longa-metragem nos levará ao lugar mais extraordinário de todos: o interior da mente. Dirigido por Peter Docter, o mesmo do filme vencedor do Oscar "Up: Altas Aventuras", e Ronaldo Del Carmen, o filme nos levará ao lugar mais extraordinário de todos: o interior da mente. No elenco estão: Kaitlyn Dias fazendo a voz de Reilly e Amy Poehler como Joy, a Alegria; além das participações de Bill Hader (temor), Lewis Negro (fúria), Mindy Kaling (nojo) e Phyllis Smith (tristeza).

Dado TNT: Amy Poehler também estreará este ano o filme "Sisters".
por Alejandro Cusa