Como ser um modelo a seguir

Michael B. Jordan explicou a importância de "Creed" em sua vida

Sylvester Stallone criou essa fantástica história de superação quando "Rocky" chegou aos cinemas em 1976. Depois de seis sequências onde conhecemos o sucesso e os erros deste herói do ringue chegou "Creed" e "Creed 2", uma nova oportunidade para contar como o passado continua a ressoar na vida de todos os personagens do filme.  

Em uma entrevista com Sensacine, Michael B. Jordan, o protagonista desse ressurgimento, falou sobre a experiência de fazer parte dessa saga incrível. Segundo o ator, seu personagem lhe deu uma oportunidade única: "Tornar-se um personagem descomunal, mas com o qual, ao mesmo tempo, as pessoas possam se identificar e que lhes inspira. Isso é algo que estou me acostumando".  

"Ser um modelo a seguir é a forma como Adonis mudou minha vida", disse Jordan emocionado. Com ele concordou Tessa Thompson, que interpreta sua namorada no filme, ao dizer que o foco da saga é a família: "Muitas pessoas, em todo o mundo, têm famílias interessantes como essas, que são uma mistura improvisada. E essa é a beleza da ideia de família".
por TNT