Como será a sequência de "Fantastic Beasts"?

David Yates leu o roteiro e falou sobre o filme

Semanas atrás, David Yates confirmou que J.K. Rowling tinha terminado o roteiro de "Fantastic Beasts and Where to Find Them 2", sequência do filme que estreará dia 18 de novembro. Sobre a segunda parte, o diretor disse ao EW que irá numa direção completamente diferente da primeira.

Segundo a publicação, "vimos o roteiro e ele leva a história para uma direção completamente diferente". "O filme introduz novos personagens, enquanto constrói algo além do universo conhecido do Harry Potter", levado ao cinema em 2001 com "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (Harry Potter and the Sorcerer's Stone), disse.

Lembrando que o primeiro filme da trilogia seguirá os passos do excêntrico especialista em seres mitológicos, Newt Scamander, que chega à Nova York com a maleta repleta de criaturas que foi encontrando pelo mundo. Durante sua viagem, ele descobrirá que a comunidade mágica americana se esconde dos temíveis muggles (conhecidos na América como No-Maj), pois mostrar os poderes deles em público pode trazer sérias consequências no Reino Unido. Ao longo do filme, veremos o que pode acontecer quando uma dessas criaturas escapa da maleta do mago inglês e pisa no novo continente.
por Alejandro Cusa