Como será a sequência de "World War Z"?

David Fincher poderia ser o diretor

Até o momento, a sequência de "Guerra Mundial Z" (World War Z) está marcada para junho de 2017. No entanto, com a saída de Juan Antonio Bayona a frente da direção o projeto poderá atrasar. Diante do panorama, os estúdios estão em busca de um diretor capaz de tornar a segunda parte um sucesso como foi o primeiro filme.

Segundo comenta-se em Hollywood, o produtor do longa Brad Pitt estaria em negociação com o diretor David Fincher. Os dois já trabalharam juntos em "Se7en", "Clube da Luta" e "O Curioso Caso de Benjamin Button", o que poderia ser garantia de sucesso já que a dupla já demonstrou anteriormente excelente qualidade cinematográfica e ótimas histórias apresentadas.

O primeiro filme foi baseado no romance homônimo de Max Brooks, e contou com Marc Forster na direção e arrecadou cerca de US$500 milhões de dólares no mundo inteiro. No elenco estiveram Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Ludi Boeken, Matthew Fox, Fana Mokoena, David Morse, Elyes Gabel, Sterling Jerins, Abigail Hargrove, Pitt; entre outros.
por Alejandro Cusa