Como será Baby Groot?

Vin Diesel falou sobre sua personagem. Além disso, temos novidades sobre Rocket Raccoon

Talvez sem querer, Groot se tornou um dos personagens mais queridos de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy) e sua versão bebê promete alcançar o mesmo sucesso.  Sabendo disso, Vin Diesel, que faz a voz do herói, disse que o público irá suspirar nas salas de cinemas quando o filme estrear no dia 5 de maio do ano que vem.

Em entrevista à imprensa, ele disse que haverá uma grande diferença entre o primeiro e o segundo filme: "É muito ingênuo como Baby Groot. Sempre acho que aquele que conhecemos antes era um universitário que ainda não havia amadurecido. Vamos começar de novo. Veremos um bebê adorável correndo pela tela do cinema e aprendendo a viver".

Sobre seu colega Rocket Raccoon, personagem que conta com a voz de Bradley Cooper e os movimentos de Sean Gunn, comenta-se que terá ótimas sequências no filme. Segundo Gunn, "participará de cenas incríveis no filme", apesar de sofrer de uma espécie de crise existencial em relação ao seu sentimento de pertencer ou não a esta família de heróis que entrou quase por acaso.
por Alejandro Cusa