Como será Emily Blunt como Mary Poppins?

como-sera-emily-blunt-como-mary-poppins

Mary Poppins já está chegando! Em uma entrevista recente para Variety, Emily Blunt contou alguns detalhes sobre seu papel em "Mary Poppins Returns" que estreia dia 25 de dezembro. Lá ela comentou que, apesar do fardo pesado que poderia representar para ela colocar Mary Poppins novamente na tela, pode criar sua própria versão da babá. A interpretação de Julie Andrews no filme de 1964 é muito lembrada e isso poderia representar um obstáculo. No entanto, a atriz confessou que Rob Marshall, o diretor, "fez com que fosse tão íntimo e poderoso" para ela que pode dar vida a um personagem próprio.

Rob Marshall recebeu a benção da icônica Julie Andrews para fazer esse filme, mas Emily não a conheceu. Também não viu o filme original durante a produção. "Não queria me distrair com a incrível versão de Julie Andrews" comentou. Preferiu se basear no personagem de Mary Poppins dos livros de P. J. Travers para criar uma versão própria da maravilhosa babá. "Ela é muito excêntrica nos livros", comentou a atriz e acrescentou: "ela é muito extravagante, presunçosa e mal-educada. Me fez rir muito. É difícil resumir como foi minha interpretação, mas de alguma forma saiu das páginas dos livros".

Alguns anos atrás, quando o diretor a convocou para o projeto, o roteiro ainda não estava escrito, mas comentou que estaria mais compatível com os livros. A história criada por Travers acontece nos anos 30 durante a Grande Depressão. "Lá surge a ideia que em um ambiente tão sombrio, a esperança pode vir do céu. Eu adorei a ideia", comentou a atriz. Nessa sequência Jane e Michael Banks receberam uma amiga lendária que vem para ajudá-los. Mary Poppins retorna para a vida de suas queridas crianças que já são adultas e precisam um pouco de seu amor e fantasia para atravessar um momento difícil. "Mary Poppins Returns" é protagonizado por Emily Blunt junto a Emily Mortimer, Michael Banks, Meryl Streep, Angela Lansbury e Colin Firth.



por TNT