Como será "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald"?

Dan Folger contou um pouco sobre o tom do filme

Faltando um pouco menos de seis meses para a estreia de "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" e qualquer notícia sobre este filme, emoldurada no mágico mundo que conhecemos com Harry Potter, é mais do que bem-vinda. Em uma entrevista com Fan Fest, Dan Folger, que volta a interpretar o "No-Maj" Jacob Kowalski, comentou que todos nos estúdios estão muito contentes com o novo filme e contou um pouco sobre o tom da sequência.  

"É mais obscuro e as relações são mais complexas, então é divertido de interpretar"
, comentou Folger. "É ótimo poder construir um personagem. Não pude fazer isso antes, ele continuou com sua vida depois do primeiro filme. Estou tocando o céu com as mãos. Mal posso esperar para vê-lo". Nós também, Dan!
 

Dirigido novamente por David Yates, The Crimes of Grindelwald retomará as aventuras do magizoolista Newt Scamander, que desta vez viajará para Paris para evitar que o mago tenebroso Gellert Grindelwald tome o poder. O elenco é liderado por Eddie Redmayne acompanhado por Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Johnny Depp, Jude Law, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Ingvar Sigurdsson, Olafur Darri Olafsson e Kevin Guthrie.
 

A sequência de "Fantastic Beasts" estreia dia 18 de novembro deste ano.
 
por TNT