Como será Jamie Lee Curtis no novo "Halloween"?

A protagonista do filme original volta após 40 anos

O surpreendente retorno do mítico "Halloween" nesta sequência tardia nos deixou muito intrigados. Já passaram 40 anos desde o começo da saga e seus protagonistas apostam na produção com a mesma energia de sempre. Assim mostra a atual Jamie Lee Curtis que voltará a interpretar Laurie Strode, a irmã do assustador assassino Michael Myers.

A atriz publicou em seu Instagram uma foto do set de filmagem acompanhada de uma legenda animada: "Primeira tomada. 40 anos depois. A mesma claquete. A mesma Laurie. David Gordon Green dirigindo seu roteiro, Feliz Halloween 2018 a todos. Vejo vocês dia 19 de outubro de 2018".

A data de estreia, como não podia ser de outra maneira, faz alusão ao enredo do filme no qual também está envolvido seu diretor e criador original, John Carpenter, embora dessa vez será o produtor executivo, assessor criativo e criador da nova trilha sonora.

O diretor, David Gordon Green, reescreveu o roteiro com o humorista Danny McBride, o que deixa algumas dúvidas sobre o tom. No entanto, rumores garantem que haverá muito dos dois filmes iniciais da franquia (lembrando que foram oito filmes de 1978 em diante).

O importante é que a protagonista original está de volta!

por TNT
Tags halloween