Como será o Batman de "Justice League"?

Ben Affleck falou sobre o que está por vir

Umas das produções mais aguardadas do ano é a "Liga da Justiça" (Justice League), filme da Warner Bros. Pictures que estreia dia 17 de novembro e reunirá os super-heróis mais queridos da DC. Faltando pouco para a estreia, Ben Affleck conversou com a imprensa sobre o tom que terá o papel do Homem Morcego no filme que tentará juntar os meta-humanos.

Según o EW, enquanto no longa em que ele enfrentou o Superman pela primeira vez por causa da morte dos seus empregados, ocasionada pela briga do Homem de Aço com Zod, neste filme as coisas serão completamente diferentes. "Tinha muita raiva, algo meio irracional. Neste longa, ele será um Batman mas tradicional, heróico. Fará as coisas à sua maneira, mas seu objetivo é sempre salvar as pessoas".

Lembrando que, segundo a sinopse oficial, alimentado por sua recuperada fé na humanidade e inspirado pelo ato desinteressado do Superman, Bruce Wayne pede ajuda para Diana Prince, sua nova aliada, para enfrentar um grande inimigo. Juntos, eles recrutam um grupo de meta-humanos na tentativa de frear a inimente ameaça. No entanto, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de uma catástrofe sem precedentes.
por Alejandro Cusa