Como será o filme do Aquaman?

O diretor James Wan contou como será o filme estrelado por Jason Momoa

O Aquaman fez uma breve participação em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e aguardamos sua GRANDE estreia nos cinemas no longa "Justice League", em novembro de 2017. O Rei dos Sete Mares também terá um filme solo que chegará aos cinemas no dia 27 de julho de 2018. Mas todo mundo já anda querendo saber todos os detalhes.

James Wan, diretor do filme, disse ao Entertainment Tonight que será "uma aventura de ação de capa e espada, uma história de aventuras em alto mar". "Será uma história de uma busca, uma mescla entre 'Os caçadores da Arca Perdida' (Raiders of the Lost Ark) e ‘Tudo por uma Esmeralda' (Romancing the Stone)".

Por outro lado, o diretor responsável por sucessos como "Invocação do Mal" (The Conjuring) e o sétimo filme de "Velozes e Furiosos", disse que "Justice League" servirá para que Jason Momoa e Amber Heard, nos papéis de Aquaman e Mera, antecipem um pouco o que será visto no longa solo. Segundo ele, "será apenas o começo daquilo que ainda está por vir", aumentando ainda mais as expectativas.
por Alejandro Cusa