Como será o novo "Tomb Raider"?

Um dos produtores falou sobre a história

No dia 16 de março de 2018 estreia o novo "Tomb Raider". Apesar de ser ainda muito cedo para contar com algum tipo de material de divulgação sobre o filme que trará de volta a personagem de videogame em mais uma adaptação para o cinema, os envolvidos no projeto já começaram a dar alguns detalhes sobre o longa.

O último a comentar sobre o projeto foi o produtor Graham King, que já adiantou que o novo filme será bem diferente daquele estrelado por Angelina Jolie: "Vamos contar a história de como ela se tornou Lara Croft (...) As personagens são ótimas e também haverá muita ação e diversão. Será algo bem diferente ". "Será uma volta às origens. Uma Lara Croft jovem que tenta saber se o pai está vivo ou não. Será emocionante".

O filme conta com a direção do norueguês Roar Uthaug e com o roteiro de Evan Daugherty. A ideia da Warner Bros. Pictures, GK Films e da MGM é fazer uma trilogia com Alicia Vikander no papel principal, mas tudo dependerá do resultado nas bilheterias. Terá o mesmo sucesso do anterior?
por Alejandro Cusa