Como será o próximo encontro entre Hulk e Loki?

Tom Hiddleston adiantou algo e disse que será divertido

Quem assistiu "Os Vingadores" (The Avengers) deve se lembrar que não aconteceu nada com Loki quando esteve cara a cara com Hulk. Um novo encontro entre o vilão da Marvel interpretado por Tom Hiddleston e o Gigante Esmeralda de Mark Ruffalo vai acontecer em breve, já que ambos fazem parte da trama de "Thor: Ragnarok". O britânico conversou sobre o assunto e disse que as coisas agora podem ser diferentes quando eles se reencontrarem.

Durante a Wizard World de Philadelphia, ao ser questionado sobre o assunto, o ator disse que seu personagem tem novos truques guardados e o encontro será divertido. Além disso, em relação ao que será mostrado no filme, disse que o público verá uma mudança de atitude, apesar de ele "ser um grande enganador. Sempre busca uma maneira de blefar".

O filme chega aos cinemas no dia 3 de novembro de 2017, sob a direção de Taika Waititi. No elenco estão Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Mark Ruffalo (Hulk), Tessa Thompson (la heroica Valkyrie), Jeff Goldblum (Grandmaster), Karl Urban (Skurge) e a incrivel Cate Blanchett (Hela).
por Alejandro Cusa