Como será o próximo James Bond?

A produtora Barbara Broccoli garantiu que "qualquer coisa é possível"

Dia 8 de novembro de 2019 chegará aos cinemas o (ainda sem nome) novo filme sobre o agente 007. O número 25. Com o retorno de Daniel Craig confirmado, as gravações vão iniciar nos próximos meses e isso significará a despedida do ator do papel que o levou ao auge de sua popularidade. Mas a pergunta que se repete entre os fãs é o que continuará depois? Aparentemente, nada está dito.
 
Em uma entrevista com Daily Mail a produtora Barbara Broccoli explicou que não há definições sobre o futuro da franquia uma vez que estreia o vigésimo quinto filme. Mas deixou especialmente claro que não se descarta nenhuma possibilidade. "Estes filmes tendem a refletir os tempos que vivemos, por isso sempre tentamos dar um passo à frente, cada vez mais. Tudo é possível. Agora é Daniel Craig e estou muito feliz com ele, mas quem sabe o que nos reserva o futuro?", disse.   

Essa reflexão vem dos rumores cada vez mais fortes sobre a possibilidade de que uma mulher interprete o papel do agente criado por Ian Fleming em 1953. Gillian Anderson, Charlize Theron, Natalie Dormer, Emilia Clarke e Hayley Atwell soam nas redes sociais como as candidatas ao papel. Também alguns atores afro-americanos foram nomeados para assumir o cargo de Craig. Idris Elba e John Boyega foram os nomes mais ressonantes. Finalmente, e continuando com o perfil mais clássico da saga, Tom Hiddleston e Michael Fassbender aparecem como os favoritos do público. Continuamos pensando. O céu é o limite!




por Alejandro Cusa
Tags james bond