Como será o próximo “Star Trek”?

Há dois projetos a caminho

Há algumas semanas a Paramount Pictures confirmou que a quarta entrega do reboot de "Star Trek" será dirigida por S.J. Clarkson, conhecida por seu trabalho em séries como Heroes, Dexter e Jessica Jones. Dessa forma, Clarkson será a primeira diretora mulher da franquia. Escrita por J.D. Payne e Patrick McKay a sequência mostrará o reencontro de Kirk com seu pai em um incidente em uma viagem no tempo.

Mas além desse quarto filme, a produtora confirmou que Quentin Tarantino também está desenvolvendo uma nova história de Viagem as Estrelas. Por sua parte, Simon Pegg, escritor da última entrega: "Star Trek Beyond", descartou que esteja fazendo outro roteiro.

Sobre a versão que Tarantino está preparando, Pegg disse a ComingSoon.net: "todo mundo espera que seja como ‘Pulp Fiction' no espaço, mas acredito que por sua devoção a ‘Trek' e seu entendimento da saga não será algo comum. Estará por todos os lados, mas não acredito que seja algo que um fã de Star Trek tenha que se preocupar. Ele tem um conhecimento profundo da história e nunca faria nada para derrubá-la. Ainda não li seu trabalho, mas farei isso nas próximas semanas e estou muito animado".

O projeto de Tarantino será fiel a franquia, mas também dará para sentir que o filme é do aclamado diretor. O roteiro está sendo escrito pelo diretor junto a Mark L. Smith. Para o filme de Clarkson retornarão Chris Hemsworth como George Kirk, Chris Pine como James Kirk, John Cho como Sulu e Zachary Quinto como Spock. Nenhum dos filmes tem data de estreia confirmada.


por TNT
Tags star trek